Romance Histórico 'Graciosa'

Impresso! Serenata - Poesias, Poemas e outros Versos Líricos com suas Narrativas Sonoras e Melodias Silenciosas...

10:26

Serenata - Poesias, Poemas e outros Versos Líricos com suas Narrativas Sonoras e Melodias Silenciosas...

Esperei 16 anos para ver esse lindo sonho realizado. O primeiro livro concluído, primeiro original remetido à uma editora, a moderna, no caso... finalmente IMPRESSO (pela Amazon USA). A Moderna, que enviou meu pacote de volta com palavras de incentivo e uma recusa educada como jamais recebi outra vez. Não era a linha editorial deles. Reunido aos seus irmãos, minha sinfonia silenciosa enche meu coração de luz oleosa de tinta, e muitas belezas e dores, que plenamente, só meu Elohim o Eterno, sabe. Douramento flóreo com cheiro de terebintina como aqueles girassóis antigos de Van Gogh que amei e os girassóis alegres em chagas perseverantes que pincelei e já nem mais existem. Agora, sim, me sinto muito mais poetisa que ousava dizer-me! 😍 🌻📚 Que felicidade!



Lindo! 













Se você gostaria de adquirir esse ou qualquer de meus livros entre em....... contato! 

letraslilases@gmail.com

You Might Also Like

0 comentários